Visão em tempo real da disponibilidade dos nossos serviços.

Além de nossa checagem interna, trabalhamos com monitores externos para garantir a qualidade de nossos serviços. Temos uma página de monitoramento externo neste link. Confira abaixo nossa agenda de manutenções programadas, não programadas e próximas ações.

Serviço

Status

Detalhamento

Previsão de normalização

Servidores Hospedagem de Sites

Operacional

Servidores Backup em Nuvem

Operacional

Servidores Dedicados

Operacional

Servidores VPS

Operacional

Servidores VPN

Operacional

Servidores DNS

Operacional

Links de Internet

Próximas manutenções ou possíveis downtimes programados

Histórico de manutenção e downtimes registrados

  • Nova solicitação da concessionária CPFL para manutenções na rede elétrica. Operadoras de telefonia avisadas para estarem preparadas para cortes de fibras durante a ação da concessionária. Janela de manutenção solicitada: Das 11:30 as 17:30. Existe alto risco de downtime.
  • Ajustes da concessionária de energia CPFL para melhora da qualidade da energia para o Datacenter. Ao realizar troca de postes e transformadores cortaram as fibras óticas das operadoras, causando um downtime e necessidade de ativar o suporte técnico das respectivas operadoras.
  • Restart programado de servidor para atualização de software
  • Queda de link de operadora de internet (Claro) devido a quebra de fibra óptica no serviço de backup online.
  • Serviço de monitoramento do Uptime Robot identificou erroneamente downtime dos serviços de hospedagem de sites.
  • Serviço de hospedagem de sites teve um downtime devido a quebra de fibra optica na região do BRT em Campinas. Os clientes foram redirecionados ao link de contingência durante o downtime.
  • Comunicação entre América do Norte e América do Sul com falha entre links de Internet das operadoras. O serviço de monitoramento detectou como downtime por estar na América do Norte, porém o serviço não foi interrompido para clientes dentro do Brasil. O serviço foi restabelecido tão logo os links das operadoras voltaram à normalidade.
  • Necessidade de ajuste fino do Firewall em configuração realizada em 14/09/2019 as 20:00. Detectado que o firewall está muito agressivo, bloqueando usuários facilmente. Estes ajustes poderão se estender por até 24h para correção definitiva e afetar os serviços de hospedagem de sites e e-mails. 

Serviços Remotos em TI

Oferecemos para empresas serviços remotos especializados em hospedagem de sites e emails, backup sincronizado em nuvem, suporte remoto em TI e customer service (backlog).

Curta nossa página!

Contate-nos

Entre em contato e conheça nosso atendimento personalizado.
E-mail: contato@netvolt.com.br
Telefones: (19) 3025-0686 / 4042-0440
Atendimento: Seg à Sex 08:00 as 18:00

© Netvolt Serviços Digitais Ltda - 2019