Suporte Remoto especializado para Empresas

Conte com a ajuda de especialistas quando mais precisar, onde você estiver.

Serviços mais executados remotamente

  • Identificação e correção de erros do Windows (7, 8, 8.1 e 10) 
  • Identificação e correção de erros em Servidores Windows (Server 2008 a 2019)
  • Identificação e correção de erros em Servidores Linux (CentOS 6 , 7 e 8)
  • Erros do Java para acesso a sites ou programas locais
  • Erros em acesso a sites do Governo
  • Identificação e correção de problemas com e-mails (envio, recebimento, regras automatizadas, spam, etc)
  • Remoção de vírus, spywares, etc.
  • Computador lento, travando ou desconfigurado
  • Ativação de Windows e Office (*requer licença Microsoft)
  • Instalação de configuração de programas de uso administrativo e contábil.
  • Instalação e atualização de drivers
  • Instalação e configuração de certificados digitais (A1 e A3)
  • Instalação e configuração de impressoras e scanners
  • Configuração de backups locais ou em nuvem
  • Criação e configuração de Redes entre computadores
  • Instalação e configuração de emissor gratuito de Nota Fiscal Eletrônica
  • Problemas e configurações gerais que possam ser realizados via acesso remoto.

O serviço de suporte remoto funciona das 8:00h às 18:00h em dias úteis
ou sob agendamento em horário comercial.

Suporte Remoto para Empresas
Suporte Remoto para Empresas

Valores e Horários de Atendimento POR CONTRATO

Experiência de mais de 10 anos atendendo clientes para o uso tecnológico mais seguro e eficiente e para o “novo normal”. Consulte-nos e veja o que podemos fazer para auxiliar sua empresa!

R$80
mês

Dias Úteis
das 08h as 18h
(Fila de CHAMADOS)

R$120
mês

Dias Úteis
das 18h as 22h
(FILA DE CHAMADOS)

R$150
mês

Sábados
das 08h as 18h
(FILA DE CHAMADOS)

Suporte Técnico Mensal
Perguntas frequentes

Temos valores fixos e mensais para atendimento contínuo por tipo de equipamento, que são muito mais baratos que um suporte avulso ou convencional e que mantém a saúde e performance de seu equipamento em seu máximo. Monitoramos o equipamento continuamente, realizamos as atualizações automáticas de sistema operacional e realizamos manutenções constantes.

Sobre os valores:

  • Computador (Desktop ou Notebook): R$80,00 /mês por equipamento
  • Servidor Windows (Server 2008, 2012, 2016 ou 2019): R$120,00 por equipamento
  • Servidor Linux (Centos 6 e 7): R$ 150,00 por equipamento
  • Impressoras: Configuração de impressoras de rede já inclusa no valor do Computador/Servidor
  • Roteadores: R$60,00 por equipamento para configurações básicas e R$120,00 para avançadas
  • A partir de 5 equipamentos, receba consultoria em TI sobre aquisições de HW e SW gratuitamente!

Os equipamentos em nosso suporte mensal possuem um atendimento dedicado proativo. Além dos atendimentos pontuais em casos de erros e configurações, em contratos de suporte mensal também oferecemos:

  • Cadastro do equipamento em nossa central, através de um aplicativo exclusivo para o atendimento do equipamento.
  • Abertura de chamados 24 horas por dia, com atendimento em horário comercial.
  • Monitoramos travamentos da maquina automaticamente e informamos o cliente em caso de necessidade de checagem de segurança.
  • Realizamos uma configuração profunda, visando a máxima performance do equipamento voltada para a atividade fim.
  • Prestamos consultoria na aquisição de equipamentos de TI para a empresa, visando o melhor custo benefício da empresa.
  • Configuramos a rede interna para evitar invasões via internet através de ataques DDOS, vírus, ramsomwares, entre outros.
  • Central de conhecimento para consulta de procedimentos comuns de utilização para usuários (Casos que não necessitam de atendimento técnico, mas sim a informação e educação do usuário)
  • Atendimento via chat, whatsapp com ponto de contato e registro de chamados técnicos

É muito simples. 

Baixe e instale, nesta mesma página acima, nosso aplicativo de suporte remoto na hora de receber seu atendimento, para o equipamento previamente cadastrado e sob contrato. Quando conectarmos você acompanhará nosso acesso continuamente e conversaremos via chat em seu PC.

No final do atendimento, basta fechar o aplicativo para encerrar conexão remota. 

Ao clicar em nosso aplicativo de suporte remoto, seu computador entra automaticamente em nossa fila de atendimento. Porém só iniciaremos o atendimento para os usuários que abrirem um chamado aqui neste site (clicando aqui), ou nos chamando via whatsapp de suporte.

Uma vez baixado da internet, execute o aplicativo teamviewer e concorde com os termos de acesso remoto, para iniciarmos o atendimento. Caso você ja tenha o programa teamviewer instalado, poderá nos informar sua ID e senha no momento do atendimento.

Realizamos o cadastro e checagem dos dados da empresa que solicita contrato de suporte. Só oferecemos atendimento a empresas. Emitimos 10 dias antes do vencimento e enviamos ao seu e-mail de cadastro o boleto mensal  de pagamento.  A Nota Fiscal é emitida assim que o pagamento é compensado (por ser um serviço online). Este é um serviço “pay to use“.

Em  contratos de suporte mensal, emitimos a Nota Fiscal de Serviços (NFs-E) depois da compensação de pagamento do boleto, que ocorre em até 2 dias úteis. A data de vencimento é sempre a data do contrato firmado com a Netvolt e os boletos são emitidos 10 dias antes do vencimento.

Especialistas em TI

Serviços remotos especializados e customizados em TI. Hospedagem de sites e emails, backup sincronizado em nuvem, suporte técnico remoto e customer service (backlog).

Curta nossa página!

Contate-nos

Entre em contato e conheça nosso atendimento personalizado.
E-mail: contato@netvolt.com.br
Telefones: (19) 3025-0686 / 4042-0440
Atendimento: Seg à Sex 09:00 as 18:00

© Netvolt Serviços Digitais Ltda - 2021