Suporte Remoto especializado para Empresas
Conte com a ajuda de especialistas quando mais precisar, onde você estiver.
Serviços mais executados remotamente
- Identificação e correção de erros do Windows (7, 8, 8.1 e 10)
- Identificação e correção de erros em Servidores Windows (Server 2008 a 2019)
- Identificação e correção de erros em Servidores Linux (CentOS 6 , 7 e 8)
- Erros do Java para acesso a sites ou programas locais
- Erros em acesso a sites do Governo
- Identificação e correção de problemas com e-mails (envio, recebimento, regras automatizadas, spam, etc)
- Remoção de vírus, spywares, etc.
- Computador lento, travando ou desconfigurado
- Ativação de Windows e Office (*requer licença Microsoft)
- Instalação de configuração de programas de uso administrativo e contábil.
- Instalação e atualização de drivers
- Instalação e configuração de certificados digitais (A1 e A3)
- Instalação e configuração de impressoras e scanners
- Configuração de backups locais ou em nuvem
- Criação e configuração de Redes entre computadores
- Instalação e configuração de emissor gratuito de Nota Fiscal Eletrônica
- Problemas e configurações gerais que possam ser realizados via acesso remoto.
O serviço de suporte remoto funciona das 8:00h às 18:00h em dias úteis
ou sob agendamento em horário comercial.


Valores e Horários de Atendimento POR CONTRATO
Experiência de mais de 10 anos atendendo clientes para o uso tecnológico mais seguro e eficiente e para o “novo normal”. Consulte-nos e veja o que podemos fazer para auxiliar sua empresa!
R$80
mês
Dias Úteis
das 08h as 18h
(Fila de CHAMADOS)
- Horário Comercial
- Cadastro Rápido
- Suporte Experiente
- Desktops e Notebooks
R$120
mês
Dias Úteis
das 08h as 18h
(FILA DE CHAMADOS)
- Horário Comercial
- Cadastro Rápido
- Suporte Experiente
- Servidores Windows
R$150
mês
Sábados
das 08h as 18h
(FILA DE CHAMADOS)
- Horário Comercial
- Cadastro Rápido
- Suporte Experiente
- Servidores Linux
Suporte Técnico Mensal
Perguntas frequentes
Temos valores fixos e mensais para atendimento contínuo por tipo de equipamento, que são muito mais baratos que um suporte avulso ou convencional e que mantém a saúde e performance de seu equipamento em seu máximo. Monitoramos o equipamento continuamente, realizamos as atualizações automáticas de sistema operacional e realizamos manutenções constantes.
Sobre os valores:
- Computador (Desktop ou Notebook): R$80,00 /mês por equipamento
- Servidor Windows (Server 2008, 2012, 2016 ou 2019): R$120,00 por equipamento
- Servidor Linux (Centos 6 e 7): R$ 150,00 por equipamento
- Impressoras: Configuração de impressoras de rede já inclusa no valor do Computador/Servidor
- Roteadores: R$60,00 por equipamento para configurações básicas e R$120,00 para avançadas
- A partir de 5 equipamentos, receba consultoria em TI sobre aquisições de HW e SW gratuitamente!
Os equipamentos em nosso suporte mensal possuem um atendimento dedicado proativo. Além dos atendimentos pontuais em casos de erros e configurações, em contratos de suporte mensal também oferecemos:
- Cadastro do equipamento em nossa central, através de um aplicativo exclusivo para o atendimento do equipamento.
- Abertura de chamados 24 horas por dia, com atendimento em horário comercial.
- Monitoramos travamentos da maquina automaticamente e informamos o cliente em caso de necessidade de checagem de segurança.
- Realizamos uma configuração profunda, visando a máxima performance do equipamento voltada para a atividade fim.
- Prestamos consultoria na aquisição de equipamentos de TI para a empresa, visando o melhor custo benefício da empresa.
- Configuramos a rede interna para evitar invasões via internet através de ataques DDOS, vírus, ramsomwares, entre outros.
- Central de conhecimento para consulta de procedimentos comuns de utilização para usuários (Casos que não necessitam de atendimento técnico, mas sim a informação e educação do usuário)
- Atendimento via chat, whatsapp com ponto de contato e registro de chamados técnicos
É muito simples.
Baixe e instale, nesta mesma página acima, nosso aplicativo de suporte remoto na hora de receber seu atendimento, para o equipamento previamente cadastrado e sob contrato. Quando conectarmos você acompanhará nosso acesso continuamente e conversaremos via chat em seu PC.
No final do atendimento, basta fechar o aplicativo para encerrar conexão remota.
Ao clicar em nosso aplicativo de suporte remoto, seu computador entra automaticamente em nossa fila de atendimento. Porém só iniciaremos o atendimento para os usuários que abrirem um chamado aqui neste site (clicando aqui), ou nos chamando via whatsapp de suporte.
Uma vez baixado da internet, execute o aplicativo teamviewer e concorde com os termos de acesso remoto, para iniciarmos o atendimento. Caso você ja tenha o programa teamviewer instalado, poderá nos informar sua ID e senha no momento do atendimento.
Realizamos o cadastro e checagem dos dados da empresa que solicita contrato de suporte. Só oferecemos atendimento a empresas. Emitimos 10 dias antes do vencimento e enviamos ao seu e-mail de cadastro o boleto mensal de pagamento. A Nota Fiscal é emitida assim que o pagamento é compensado (por ser um serviço online). Este é um serviço “pay to use“.
Em contratos de suporte mensal, emitimos a Nota Fiscal de Serviços (NFs-E) depois da compensação de pagamento do boleto, que ocorre em até 2 dias úteis. A data de vencimento é sempre a data do contrato firmado com a Netvolt e os boletos são emitidos 10 dias antes do vencimento.
Especialistas em TI
Serviços remotos especializados e customizados em TI. Hospedagem de sites e emails, backup sincronizado em nuvem, suporte técnico remoto e customer service (backlog).
Contate-nos
Entre em contato e conheça nosso atendimento personalizado.
E-mail: contato@netvolt.com.br
Telefones: (19) 3025-0686 / 4042-0440
Atendimento: Seg à Sex 09:00 as 18:00