Prepare-se: O Windows 10 encerrará o suporte em 2025! Saiba o que fazer agora.
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O trabalho remoto veio para ficar. Garanta mais eficiência para sua equipe com nosso suporte remoto. Tenha especialistas para analisar e resolver problemas técnicos em sua infraestrutura, onde estiver, para que ela não pare.
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Experiência de mais de 15 anos para o uso tecnológico mais seguro e eficiente. Preparados para soluções em trabalho híbrido. Consulte-nos e veja o que podemos fazer para auxiliar sua empresa!
Sempre conte com nossa equipe de especialistas para tirar suas dúvidas, mas abaixo temos um resumo das perguntas mais frequentes.
É muito simples.
Sempre que precisar de atendimento, nos chame no Whatsapp do suporte técnico (clientes em contrato possuem o contato exclusivo para atendimento técnico). Caso não tenha nossos softwares de monitoramento e atendimento, nossa equipe irá orientar o download e primeira instalação. Quando conectarmos em seu computador você acompanhará nosso acesso continuamente e conversaremos via chat em seu PC, até a resolução dos problemas.
Nós realizamos a configuração do aplicativo de suporte Remoto (Teamviewer/Anydesk/RMM) durante a primeira revisão do PC. Sempre que algum usuário tiver algum problema técnico, nossa equipe localiza seu cadastro, o respectivo computador e avisa da conexão para resolver o problema. Nós nunca conectamos no PC do cliente sem uma necessidade técnica.
Temos valores fixos e mensais para atendimento contínuo por tipo de equipamento, que são muito mais baratos que um suporte avulso ou convencional e que mantém a saúde e performance de seu equipamento em seu máximo. Monitoramos o equipamento continuamente, realizamos as atualizações automáticas de sistema operacional e realizamos manutenções constantes.
Sobre os valores:
Os equipamentos gerenciados por nosso suporte mensal possuem um atendimento dedicado proativo e reativo. Além dos atendimentos pontuais em casos de erros e configurações (reativo), em contratos de suporte mensal também oferecemos:
Realizamos o cadastro e checagem dos dados da empresa que solicita contrato de suporte. Só oferecemos atendimento a empresas. Emitimos 10 dias antes do vencimento e enviamos ao seu e-mail de cadastro o boleto mensal de pagamento. A Nota Fiscal é emitida assim que o pagamento é compensado (por ser um serviço online). Este é um serviço “pay to use“.
Nosso suporte técnico remoto tem condições, através de nosso atendimento via whatsapp, de diagnosticar problemas físicos em sua infraestrutura e orientar qual a melhor saída para o problema, incluindo a necessidade de visitas técnicas presenciais por exceção.
Para empresas da região Metropolitana de Campinas/SP, São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ, temos a possibilidade de agendarmos visitas presenciais para atendimentos pontuais por exceção (serviço à parte, não incluso no suporte mensal). Entre em contato para analisarmos sua necesssidade.
Aqui você vai encontrar o que é relevante no mundo da tecnologia, além de dicas e novidades para aumentar a produtividade do seu negócio.
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